sábado, 30 de outubro de 2010

30.10.2010 - Sábado - LUA MINGUANTE!!!! - Oração para ter bem estar e saúde perfeita





SÁBADO - Associações
Arcanjo: Cassiel
Signo: Aquário e Capricórnio
Planeta: Saturno
Elemento: Ar e Terra
Cor: Verde
Pedra: Opala
Perfume: Alfazema
Flor: Jasmim
Atributos: Saúde

ORAÇAO PARA TER BEM ESTAR E SAÚDE PERFEITA

Eu Sou a presença que carrega este corpo com pura energia Divina. Eu Sou a atividade perfeita em cada órgão e célula de meu corpo. Eu Sou a saúde perfeita agora manifestada em meu corpo. Eu Sou a perfeita e inteligente atividade neste corpo. Eu Sou a presença que carrega esta água com essência portadora de vida, que eu absorvo e que renova meu corpo com saúde perfeita e juventude eterna. Eu Sou a inteligência perfeita, ativa neste cérebro. Eu Sou o vivificador das células de minha estrutura cerebral que a faz expandir-se e receber a direção inteligente da poderosa presença interior. Eu Sou a respiração equilibrada. Eu Sou a visão perfeita através destes olhos a audição e perfeita através desses ouvidos. Eu Sou a perfeição deste indivíduo. Eu sou o fogo sagrado que queimará a enfermidade que nunca se aproximará deste corpo. Eu sou a energia pura do amor. 

Fase da Lua – Minguante às 15h: 45m do dia 30.10.2010

Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Minguante, ela caminha para sua fase nova. Os sete dias após o início da Lua Minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; à conclusão de trabalhos inacabados, à solução criativa de problemas ligados ao passado, ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças e ao início de tratamentos da saúde. Bom período para cirurgias, começar dietas de emagrecimento, cortar despesas e rever o orçamento, corte de cabelo para preservar o corte. Encerrar dívidas e pendências, encerrar tarefas inacabadas, fazer arrumação de papéis, fazer depilação e limpeza de pele. Iniciar eventos que exijam estudos e concentração; parar com hábitos e vícios; planejar novas atividades e empreendimentos, resolver assuntos do passado, iniciar tratamentos de desintoxicação. Evitar atividades que requeiram divulgação; evitar abrir negócios, não fazer lançamentos e exposições, não começar nada que requeira crescimento e extroversão.


Lua em Leão às 22h:39m do dia 29.10.2010.  Favorecem atividades que requeiram tomadas de decisões, que envolvam riscos e dêem margem a improvisações. Festas, reuniões entre amigos. Atividades relacionadas com a ciência e a literatura
  
Dia: Dia do Balconista, Dia do Comerciário, Dia Nacional da Luta Contra o Reumatismo, Dia da Decoração.

Santos do Dia: S. Geraldo, S. Marcelo, S. Cláudio, S.Quintino.

Anjo do Dia: 6º ANJO: LELAHEL. Governa nos dias: 30 de outubro, 11 de janeiro, 25 de março, 06 de junho, 18 de agosto. Horário: das 01h: 40m às 02h: 00m. Salmo 9, versículo 11. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Em Ti Confiam os que conhecem Teu Nome, pois não abandonam os que te procuram, oh Deus”.
Este anjo tem dons curativos, atrai o amor, a fama, a riqueza e faz aflorar as vocações interiores. Concede sucesso nas artes e nas ciências e interfere no desapego à ambição. Domina a fortuna e o amor. Concede talento para chegar à celebridade.  Age como fator de equilíbrio nas situações críticas. Ajuda contra o abuso de poder, a ambição excessiva e o enriquecimento ilícito. O gênio contrário provoca a ambição e o orgulho e leva as pessoas a procurarem a fortuna por meios ilícitos. 

Invocação: “Permite-me LELAHEL, partilhar com meus irmãos todos os bens que me concedeste. Que o amor que inspiro seja o Teu amor, que a ciência que transmito seja a Tua Ciência, que a arte que expresso seja o teu Verbo. (Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: