quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vale a pena pedir ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Sua vida profissional está complicada, seu trabalho é mal remunerado, você não tem promoção nem incentivo algum, sentindo seus caminhos no emprego estão se fechando e você está se sentindo sufocado com tudo isso, não perca mais tempo. Alguma aprontaram com você e seus caminhos estão sendo gradativamente fechados.

Trate de reabri-los, fazendo sem demora o seguinte:

Pela manhã, quando se levantar e antes de pôr o pé no chão e em jejum, faça esta oração para São Pedro, o apóstolo de Nosso Senhor Jesus Cristo:

— Glorioso apóstolo São Pedro, com suas sete chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas sete chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém.

Após fazer esta oração reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Repita por sete dias, iniciando sempre numa segunda-feira.

Nenhum comentário: