sábado, 28 de agosto de 2010

A lua cheia está quase indo embora.......

Rio de Janeiro, gosto de você...
gosto de quem gosta , desse céu desse mar, dessa gente feliz!!!!!

Quero deixar meu depoimento:

O Rio é uma Cidade Maravilhosa, tem um povo hospitaleiro que igual só ví em Santa Catarina. Terra de gente trabalhadora, como paranaenses, paulistas, mineiros.....  como todo povo do Brasil.
A violência que ali acontece, não é um fato isolado, mas uma situação que todo o nosso País sente, a cada vez mais, como um caldeirão fervente! nos quatro cantos do Brasil acontecem cenas de violência todos os dias, que não são exploradas pela mídia. Vejamos as centenas de casos de pedofilia no Nordeste do Brasil.... Vejamos o desrespeito às leis de proteção da natureza.... vejamos a exploração de minérios sob forma ilegal.... vejamos os políticos desse país que nos envergonham  todos os dias....

O Rio de Janeiro é lindo, é maravilhoso!!!! terra de gente do bem, de gente amiga e hospitaleira!!!!!Terra que fez do carnaval ,  que a imensa maioria argumentava que era só  de um povo que pensava em se divertir,  em não trabalhar.... o   povo do Rio de Janeiro fez do carnaval uma maravilhosa indústria  de sonhos, que conta histórias, que alegra, que alimenta os nossos corações.... e tantas pessoas vivem  e sobrevivem sustentando suas famílias, do trabalho dessa indústria...isso sem falar da parte social que a indústria do carnaval participa.
....e os shows em Copacabana? o que dizer de Paul MacCartney, do U2?   de tantos outros.....e o Rock In Rio?
Alguém que, como eu que esteve lá consegue esquecer? 
O Rio é Maravilhoso.... terra de gente maravilhosa.... a Cidade mais Linda do Mundo... com todas as adversidades de qualquer cidade grande, mas é, com certeza, terra de gente do bem!!!!!

Nenhum comentário: