terça-feira, 6 de novembro de 2007

Terça-feira, 06 de Novembro de 2007

Fase da Lua – Minguante às 18h: 18m do dia 01.11.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Minguante, ela caminha para sua fase nova. Os sete dias após o início da Lua Minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; à conclusão de trabalhos inacabados, à solução criativa de problemas ligados ao passado, ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças e ao início de tratamentos da saúde. Bom período para cirurgias, começar dietas de emagrecimento, cortar despesas e rever o orçamento, corte de cabelo para preservar o corte. Encerrar dívidas e pendências, encerrar tarefas inacabadas, fazer arrumação de papéis, fazer depilação e limpeza de pele. Iniciar eventos que exijam estudos e concentração; parar com hábitos e vícios; planejar novas atividades e empreendimentos, resolver assuntos do passado, iniciar tratamentos de desintoxicação. Evitar atividades que requeiram divulgação; evitar abrir negócios, não fazer lançamentos e exposições, não começar nada que requeira crescimento e extroversão.

Lua em Libra:
às 21h: 48m do dia 05.11.2007. Favorecem atividades diplomáticas, conciliadoras, relacionadas com a beleza e a harmonia. Casamento, diversões, artes, publicidade, sedução.

Santos do Dia: S.Leonardo, S.Demetriano, S. Vinoco, S. Ático, S. Félix.

Anjo do Dia: 13º ANJO: IEZALEL. Governa nos dias: 06 de novembro, 18 de janeiro, 01 de abril, 13 de junho, 25 de agosto. Horário: das 04h: 00m às 04h: 20m. Salmo 97, versículo 6. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “DEUS, porque me rejeitas e escondes de mim a Tua Face?”.
Este anjo elimina as situações de opressão e de negatividade, favorece tudo o que se relaciona a livros e estimula escritores e jornalistas. Concede o poder de promover a reconciliação e felicidade conjugal. Ajuda na memória, a rapidez de raciocínio e interfere no dom de convencer os superiores e a realizar trabalhos difíceis. O gênio contrário é o da ignorância, do erro, da mentira e da aversão ao estudo.

Invocação: “Dá-me IEZALEL, a medida justa entre a razão e a imaginação para que eu possa compreender as ordens de meu espírito. Que eu jamais expresse falsidades ou mentiras. Desperta meu interesse pelo que é eterno e afasta-me de tudo o que seja insignificante”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: