domingo, 28 de outubro de 2007

Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2007

Fase da Lua – Cheia às 01h: 53m do dia 26.10.2007.
Momento em que a Lua encontra-se a 180º em relação ao Sol, formando uma oposição. A partir do dia do início da Lua Cheia, ela caminha para sua fase minguante.
Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais; à conscientização de bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação. Bom período para começar atividades que exija a cooperação das pessoas. Divulgar novas idéias. Iniciar atividades com sucesso, mas de pouca duração. Atividades de lazer à noite. Eventos com grande presença de público, com sucesso rápido e ampla divulgação. Marcar novos encontros e atividades sociais. Nesta lua ocorre o maior número de nascimentos. Cortar cabelo visando o crescimento com fios mais fortes

Lua em Touro às 22h: 08m do dia 25.10.2007. Favorecem atividades que requeiram paciência, confiabilidade, persistência. Atividades ligadas às finanças, negócios de um modo geral que tendem a serem mais favorecidos. Entretanto, é um período em que tudo se torna mais lento, desfavorável para iniciar projetos que exijam resultados mais rápidos. Comércio de jóias, o ramo de entretenimento, da moda, das artes, da jardinagem e da construção.

Dia: Dia do Músico (oficial), Dia do Matemático.

Santos do Dia: São Evaristo, Nossa Senhora, Mãe da Divina Graça.

Anjo do Dia: 2º ANJO: JELIHEL. Governa nos dias: 26 de outubro, 07 de janeiro, 21 de março, 02 de junho, 14 de agosto. Horário: das 00h: 20m às 00h: 40m. Salmo 21, Versículo 20. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Tu, porém Meu Deus, não fique longe! Força minha, vem me socorrer depressa!”
Este anjo dá espírito alegre, maneiras agradáveis, cortesia e paixão pelo sexo oposto; confere a paz e restabelece a felicidade conjugal. Descobrir a verdade através do intelecto. Clareza das idéias, intuição aguçada. Poder de persuasão. Ajuda a dominar os sentimentos inferiores. Ajuda a vencer as injustiças, proporciona jovialidade e simpatia. O gênio contrário domina sobre tudo o que é nocivo aos seres vivos; desune os cônjuges, inspira o gosto pelo celibato e os maus costumes.

Invocação: “Oh, JELIHEL, Faze com que esta voz que emerge de meu íntimo, dirija a orquestra de minha vida para que eu possa, desinteressadamente, levar a claridade onde há confusão e a ordem onde reina o caos”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: