segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Domingo, 21 de Outubro de 2007

Fase da Lua – Crescente às 05h: 34m do dia 19.10.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar novos projetos e empreendimentos

Lua em Peixes
às 20h: 03m do dia 21.10.2007. Favorecem atividades de atendimento ao público, sacerdotais, relacionadas com o bem-estar da comunidade. Assinatura de contratos, viagens marítimas, pescarias e filantropia.

Lua Fora de Curso: Das 17h: 37m de 21.10, às 21h: 02m de 21.10.2007. (Vide matéria sobre o que fazer quando a Lua está fora de Curso, em postagem anterior neste Blog).

Dia:
Dia do Securitário, Dia da Iluminação, Dia do Lixeiro, Dia do contato, Dia do Ecumenismo.

Santos do Dia:
Santa Célia, Santa Úrsula, S. Mako, S.Hilarião.

Anjo do Dia 70º ANJO: JABAMIAH.
Governa nos dias: 21 de outubro, 02 de janeiro, 16 de março, 28 de maio, 09 de agosto. Horário: 23h: 00m às 23h: 20m. GÊNESIS CAP 1. VERS. 1. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “No princípio Deus criou o Céu e a Terra. Ele é como a árvore junto da água corrente. Dá um fruto no tempo devido e suas folhas nunca murcham. Tudo o que ele faz é bem sucedido”.

Este anjo dá forças a quem deseja superar os aspectos negativos; governa os fenômenos da natureza, restabelece a harmonia no trabalho e no lar. Concedem poderes criativos, ajuda nos assuntos filosóficos atua na purificação da humanidade. As pessoas nascidas neste dia se distinguem pela sabedoria. O gênio contrário domina o ateísmo, a propaganda de escritos perigosos e influi sobre as críticas e disputas literárias.

Invocação:
“Oh JABAMIAH, criador de todas as coisas, faze de mim o receptáculo vivo e consciente de Teu Verbo. que eu esteja pleno de Tua presença, de modo que, quando o Mundo me chamar à ação, será Tua Força que agirá. Restitui em mim tudo o que não estiver conforme a tua Lei Divina. Protege-me da vaidade de pensar que minhas obras são para mim, quando na verdade Te pertencem. “Coloca diante de mim as pessoas apropriadas, para, nelas, fazer frutificar a Tua Semente”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: