sábado, 6 de outubro de 2007

Domingo, 07 de Outubro de 2007

Fase da Lua – Minguante às 18h: 20m do dia 03.10.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Minguante, ela caminha para sua fase nova. Os sete dias após o início da Lua Minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; à conclusão de trabalhos inacabados, à solução criativa de problemas ligados ao passado, ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças e ao início de tratamentos da saúde. Bom período para cirurgias, começar dietas de emagrecimento, cortar despesas e rever o orçamento, corte de cabelo para preservar o corte. Encerrar dívidas e pendências, encerrar tarefas inacabadas, fazer arrumação de papéis, fazer depilação e limpeza de pele. Iniciar eventos que exijam estudos e concentração; parar com hábitos e vícios; planejar novas atividades e empreendimentos, resolver assuntos do passado, iniciar tratamentos de desintoxicação. Evitar atividades que requeiram divulgação; evitar abrir negócios, não fazer lançamentos e exposições, não começar nada que requeira crescimento e extroversão.

Lua em Virgem:
às 04h: 04m do dia 07.10.2007. Favorecem atividades que requeiram tomadas de decisões, que envolvam riscos e que dêem margem a improvisações. Festas e reuniões entre amigos. Atividades relacionadas com a ciência e a literatura.

Lua Fora de Curso: Das 02h: 30m do dia 07.10, às 04h: 03m de 07.10.2007. (Vide matéria sobre o que fazer quando a Lua está fora de Curso, em postagem anterior neste Blog).

Dia: Dia do Compositor, Dia do Município, Dia do Prefeito.

Santos do Dia: Nossa Senhora do Rosário, S.Augusto, Santa Julia, Santa Justina.

Anjo do Dia 56º ANJO: POYEL. Governa nos dias: 07 de outubro, 19 de dezembro, 02 de março, 14 de maio, 26 de julho. Horário: 18h: 20m às 18h: 40m. Salmo 133, versículo: 15. “Em ti esperam os olhos de todos e no tempo certo tu lhes dás o alimento. Feliz o povo par ao qual isso acontece. Feliz o povo cujo Deus é Javé”. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.

Este anjo concederá qualquer coisa que você pedir, tamanho é o seu poder! Fama, fortuna, conhecimento filosófico e espiritual. Poder de se exprimir corretamente e com facilidade. Concede bom humor, alegra os ambientes, facilita a tomada de decisões e a obtenção de ganhos estáveis. Filosofia, moderação, estima talento. O gênio contrário é de ambição, orgulho e tirania.

Invocação: “Quero POYEL, que meus lábios expressem apenas o que é digno, que meu verbo revele aos que me escutam a profundidade da Tua Obra, que todos aqueles que a eu recorrerem, encontre apoio. Faze com que, com minha palavra, eu possa abrir maiores perspectivas, que por meu intermédio, experimentem as Tuas mais elevadas Virtudes”.

Exortação: “Dei-te a faculdade de te expressares de modo convincente. Colocarás a Luz onde a Luz deve estar e as Trevas do Mundo dentro dos limites que lhes estão reservados. Separarás os sentimentos da razão, de modo que uns não invadam o domínio do outro. No fim de tua vida, tudo deve estar em ordem, em seu lugar, em perfeita harmonia. Tudo obterá pelo mágico poder da palavra. Se não puderes falar com a minha voz, busca-me no silêncio”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: