quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Sexta-Feira, 28 de Setembro de 2007

Fase da Lua – Cheia às 16h: 46m do dia 26.09.2007.
Momento em que a Lua encontra-se a 180º em relação ao Sol, formando uma oposição. A partir do dia do início da Lua Cheia, ela caminha para sua fase minguante.
Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais; à conscientização de bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação. Bom período para começar atividades que exija a cooperação das pessoas. Divulgar novas idéias. Iniciar atividades com sucesso, mas de pouca duração. Atividades de lazer à noite. Eventos com grande presença de público, com sucesso rápido e ampla divulgação. Marcar novos encontros e atividades sociais. Nesta lua ocorre o maior número de nascimentos. Cortar cabelo visando o crescimento com fios mais fortes.

Lua em Touro às 11h: 18m do dia 28.09.2007. Favorecem atividades que requeiram paciência, confiabilidade, persistência. Atividades ligadas às finanças, negócios de um modo geral que tendem a serem mais favorecidos. Entretanto, é um período em que tudo se torna mais lento, desfavorável para iniciar projetos que exijam resultados mais rápidos. Comércio de jóias, o ramo de entretenimento, da moda, das artes, da jardinagem e da construção.

Lua Fora de Curso: Das 11h: 02m de 28.09, às 11h: 17m de 28.09.2007. (Vide matéria sobre o que fazer quando a Lua está fora de Curso, em postagem anterior neste Blog).

Dia: Dia da Lei do Sexagenário, Dia da Bíblia, Dia da Liberdade de Expressão, Dia do Rosh Hashaná II (ano Novo Judeu), Dia da Promulgação da Lei do Ventre Livre, Dia da Gratidão à Mãe Preta. Aniversário da morte do químico e biólogo Francês Louis Pasteur (1895).

Santos do Dia: São Venceslau, São Marçal, S. Salomão (bispo), Santa Eustóquia.

Anjo do Dia 47º ANJO: ASSALIAH. Governa nos dias:15 de julho, 26 de setembro, 08 de dezembro, 19 de Fevereiro, 03 de maio. Horário: 15h: 20m às 15h: 40m. Salmo 104, versículo: 25. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. ”Eis o vasto mar, com braços imensos, onde se movem inumeráveis animais pequenos e grandes”.

Este anjo concede iluminação mental, ajuda na compreensão das ciências secretas. Protege contra escândalos e interfere nas atitudes justas. Conhecimento a verdade e dos embustes. Caráter reto, intrépido e agradável. O gênio contrário domina sobre a depravação, as ações imorais e escandalosas.

Invocação: “ASSALIAH, com Tua ajuda estarei pronto para sair da obscuridade. No passado remoto, me manipulaste e aprendi a lição de acordo com Teu amparo. Hoje, quero agir contigo, quero que todos aqueles que virão atrás de mim possam encontrar um caminho já traçado e descobrir os gestos e palavras de que precisam para construir Tua Obra”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed.Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: