quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007

Fase da Lua – Crescente às 20h: 55m do dia 20.08.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar novos projetos e empreendimentos.

Lua em Capricórnio às 12h: 20m do dia 23.08.2007. Favorecem atividades objetivas, bem pensadas, que requeiram imparcialidade. Assuntos relacionados com propriedades, com política, estudos e economia.

Lua Fora de Curso: Das 09h: 55m às 12h: 19m de 23.08.2007. (Vide matéria sobre o que fazer quando a Lua está fora de Curso, em postagem anterior neste Blog).

Dia: Dia da Injustiça, dia do Aviador Naval, Dia da Intendência da Aeronáutica, Dia do Artista. Dia do Caixeiro Viajante. Dia Internacional da Recordação do Tráfico Negreiro e da Sua abolição.

Santos do Dia: Santa Rosa de Lima, São Cláudio (mártir), S.Donato (mártir).

Anjo do Dia: 11º ANJO: LAOVIAH. Governa nos dias: 23 de agosto, 04 de novembro, 16 de janeiro, 30 de março, 11 de junho. Horário: das 03h: 20m às 03h: 40m. Salmo 17, versículo 50. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Deus, Senhor Nosso, quão admirável em toda a terra é o teu nome”.

Este anjo combate a tristeza, a depressão e a intranqüilidade. Inspira os artistas e a expressão verbal. Fortalece os relacionamentos. Boas relações com pessoas famosas. Proteção contra as calúnias, a ambição e o ciúme. Conhecimento do inconsciente e lembranças das vidas passadas. Defende do raio, dá vitória e fama, lealdade, bom coração, talento e celebridade. O gênio contrário leva ao orgulho, ambição desmedida, crime e calúnia.

Invocação: “Conto com tua ajuda para ser o exemplo das virtudes que emanam da Fonte Suprema, do Teu Rei , do meu Pai. Destrói, LAOVIAH, qualquer orgulho ou ciúme que me possa atordoar. Dá-me tua Mão para que, do meu passado, eu recorde apenas do que é justo e do que possa ser útil à renovação da Vida”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: