segunda-feira, 30 de julho de 2007

Terça-Feira, 31 de Julho de 2007

Fase da Lua – Cheia às 01h: 48m do dia 29.07.2007.
Momento em que a Lua encontra-se a 180º em relação ao Sol, formando uma oposição. A partir do dia do início da Lua Cheia, ela caminha para sua fase minguante.
Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais; à conscientização de bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação. Bom período para começar atividades que exija a cooperação das pessoas. Divulgar novas idéias. Iniciar atividades com sucesso, mas de pouca duração. Atividades de lazer à noite. Eventos com grande presença de público, com sucesso rápido e ampla divulgação. Marcar novos encontros e atividades sociais. Nesta lua ocorre o maior número de nascimentos. Cortar cabelo visando o crescimento com fios mais fortes.

Lua em Peixes: 14h: 41m do dia 31.07.2007, em diante. Favorecem atividades de atendimento ao público, sacerdotais, relacionadas com o bem-estar da comunidade. Assinatura de contratos, viagens marítimas, pescarias e filantropia.

Lua Fora de Curso: das 08h: 56m às 14h: 41 m do dia 31.07.2007. (Vide matéria sobre o que fazer quando a Lua está fora de Curso, em postagem anterior neste Blog).

Dia Nacional do Outdoor.

Santos do Dia: S. Fábio (mártir), S. Germano, S. Inácio de Loyola.

Anjo do Dia 61º ANJO: UMABEL Governa nos dias: 31 de julho, 12 de outubro, 24 de dezembro, 07 de março, 19 de maio. Horário: 20h: 00m às 20h: 20m. Salmo 112, versículo: 2. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.

Este anjo concede intuição para perceber melhor as intenções e os sentimentos alheios. Caráter resoluto e intrépido; inteligência. Uma vida pautada nas leis de Deus, a afetividade e as amizades. Os estudos Astrológicos, Esotéricos, a Astronomia e a Física. As viagens, prazeres honestos, sensibilidade. O gênio contrário é o da libertinagem e das paixões contra a natureza.

Invocação: “Que minhas paixões sejam amar-te e glorificar-te. Que minha busca, mesmo em minhas próprias entranhas, não seja outra senão de encontrar em mim a Tua Presença. Ó UMABEL, a única coisa que me pode fazer sofrer, é a perda de Teu amor. Não te separes de mim, ama-me, para que todos aqueles que de mim se aproximem em busca de um amigo possam, por meu intermédio, Te encontrar”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.).

Nenhum comentário: