domingo, 1 de julho de 2007

Domingo, 01 de Julho de 2007

Fase da Lua – Cheia às 10h:50m de 30.06.2007.
Os sete dias do ciclo da Lua Cheia, são favoráveis aos relacionamentos sociais; inicio de trabalhos que exijam cooperação; divulgar novas idéias e planos; atividades diurnas ou noturnas com grande número de pessoas. Eventos de pouca duração, mas que necessitem ter ampla divulgação e sucesso rápido. Mudanças de residência, corte de cabelo para crescimento com fios mais forte e maior volume. Abandono de vícios e hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação. Na Lua Cheia ocorre o maior número de nascimento.

Lua em Capricórnio às 19h:06m do dia 29.06.2007. Favorece as atividades objetivas, bem pensadas, que requeiram imparcialidade. Assuntos relacionados com propriedades, política, estudos e economia.

Dia do Internacional das Cooperativas, Dia do Bancário.

Santos do Dia: S.Domiciano, S.Ester.

Anjo do Dia: 31º ANJO: LEKABEL. Governa nos dias:01 de julho, 12 de setembro, 24 de novembro, 05 de Fevereiro, 19 de abril. Salmo 70, versículo:16. Horário: 10h:00m às 10h:20m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo orienta a tomada de decisões, reforça a generosidade, ajuda nos estudos de astronomia, da geometria e da meteorologia e influi sobre o clima. Confere idéias luminosas e talento para atrair riquezas sem grandes esforços. É o anjo que mais ajuda na área profissional, concedendo inspiração em todas as coisas relativas ao trabalho, atuando na resolução de coisas difíceis. O gênio contrário domina a avareza e a usura, influenciando todos os que querem enriquecer por meios ilícitos.
Invocação: “LEKABEL, faze com que meu intelecto possa dar a difícil solução que em mim se espera. Afasta de mim a tentação de enriquecer com a exploração de meus talentos. Dá-me a serenidade necessária para que eu possa assimilar as experiências de minhas vidas passadas; faze com que as paixões não me perturbem e que eu não seja sensível a qualquer outra beleza que não seja a da Tua Divina Face”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007,Ed.Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: