sexta-feira, 20 de julho de 2007

DIGA-ME COM QUEM TÚ ANDAS....QUE EU TE DIREI QUEM TÚ ÉS!!!!.....

MINHA AVÓ JÁ ME DIZIA....
Assessores de Lula festejam notícia sobre defeito em avião
Garcia e Gaspar parecem festejar notícia que diz que desastre teria sido causado por defeito
O Objetivo principal de meu Blog não é postar notícias políticas, mas esta foto está relacionada ao maior desastre da Aviação Civil Brasileira, e concomitantemente, com os problemas enfrentados há um ano pelos brasileiros pela situação de descaso do governo na crise da aviação aérea. Temos uma ministra (minúsculo mesmo, propositadamente) que manda o povo "relaxar e gozar" , outro "ministro" que nos informa que a crise dos aeroportos está relacionado com a melhoria financeira da população. Temos "um companheiro", pego com dólar na cueca....e tantas coisas mais, que se eu me lembrar de tudo, com certeza escrevo até amanhã....
.....O que mais está faltando acontecer no governo Lula??? Você ainda têm alguma dúvida que não vai acontecer???

Nenhum comentário: