segunda-feira, 25 de junho de 2007

Segunda Feira, 25 de Junho de 2007

Fase da Lua – Crescente às 10h:16m de 22.06.2007.
Os sete dias da lua crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal entendidos, às atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.

Lua em Escorpião às 21h:27m do dia 24.06.2007. Favorece atividades que exijam o uso da energia, que não leve em conta as perda; atitudes ousadas que exijam certa visão dos fatos. Pescarias, trabalhos que exijam persistência e coragem.

Dia do Imigrante, Dia do Escritor.

Santos do Dia: S.Guilherme de Vercelli, S.Lúcia.

Anjo do Dia: 25º ANJO: NITHAIAH. Governa nos dias:25 de junho, 06 de setembro, 18 de novembro, 30 de Janeiro, 13 de abril. Salmo 9, versículo:1. Horário: 08h:00m às 08h:20m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo concede premonições e telepatia. Dá sabedoria, facilitando as investigações e as descobertas e revelando as verdades ocultas. Dá revelações em sonhos e favorece a prática da magia branca. O gênio contrário é o da magia negra.

Invocação: “NITHAIAH, faze com que Tua Luz penetre em mim coma força e a solidez da pedra; que minhas ambições sejam maiores não para projetar minha imagem, mas para refletir Teus Poderes Divinos. Dá-me a Paz, para que eu enxergue o que se esconde dos olhares profanos. E ajuda-me contra a tentação de usar Tuas Verdades em vão”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007,Ed.Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: