segunda-feira, 18 de junho de 2007

Segunda Feira, 18 de Junho de 2007

Fase da Lua – Nova às 00h:14m de 15.06.2007.
Os sete dias da lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados: à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.

Lua Fora de Curso: das 04:42h às 14:26h. Em postagens anteriores deste Blog há orientações sobre o que deve ser feito quando a lua estiver fora de curso.
Lua em Leão às 14h:25m do dia 17.06.2007. Favorece atividades que requeiram tomadas de decisões, que envolvam riscos e dêem margem a improvisações. Festas, reuniões entre amigos. Atividades relacionadas com a ciência e a literatura.

Dia do Imigrante Japonês, dia do Químico.

Santos do Dia: S.marina de Espoleto, S. Leôncio.

Anjo do Dia: 18º ANJO: CALIEL. Governa nos dias:18 de junho, 30 de agosto, 11 de novembro, 23 de Janeiro, 06 de abril. Salmo 7, versículo: 9. Horário: 05h:40m às 06h:00m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo concede promove o triunfo da integridade, da verdade e da inocência. Desmascara os inimigos e socorre nas aflições. Proteção contra os escândalos. Confunde os culpados e falsas testemunhas. Habilidade nas ciências, artes e trabalhos manuais; amor de justiça e veracidade. Distinção na magistratura. O gênio contrário domina sobre os processos escandalosos, influi sobre os homens vis, intrigantes e os que procuram enriquecer-se à custa de seus clientes.
Invocação: “Permite CALIEL, que minha inteligência esteja sempre a serviço das causas justas. Permanece junto a mim, para me conceder a prudência. Que o meu empenho, para intervir nos afazeres alheios, seja motivado pelo Teu interesse em ajudar os que de Ti necessitam. Se devo desmascarar um culpado, que seja feito dentro do puro espírito de justiça.

(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo (Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento).

Nenhum comentário: