sábado, 30 de junho de 2007

Sábado, 30 de Junho de 2007

Fase da Lua – Cheia às 10h:50m de 30.06.2007.
Os sete dias do ciclo da Lua Cheia, são favoráveis aos relacionamentos sociais; inicio de trabalhos que exijam cooperação; divulgar novas idéias e planos; atividades diurnas ou noturnas com grande número de pessoas. Eventos de pouca duração, mas que necessitem ter ampla divulgação e sucesso rápido. Mudanças de residência, corte de cabelo para crescimento com fios mais forte e maior volume. Abandono de vícios e hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação. Na Lua Cheia ocorre o maior número de nascimento.

Lua em Capricórnio às 19h:06m do dia 29.06.2007. Favorece as atividades objetivas, bem pensadas, que requeiram imparcialidade. Assuntos relacionados com propriedades, política, estudos e economia.

Dia do Camioneiro.

Santos do Dia: Santa Emiliana, S.Basilido, S.Teobaldo.

Anjo do Dia: 30º ANJO: OMAEL. Governa nos dias:30 de junho, 11 de setembro, 23 de novembro, 04 de Fevereiro, 18 de abril. Salmo 70, versículo:6. Horário: 09h:40m às 10h:00m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo combate as tristezas e as amarguras, favorece a fertilidade no casamento, paciência e boas relações entre pais e filhos. Favorece as amizades úteis, inspira a paciência. Influi sobre os químicos,médicos e cirurgiões. O gênio contrário é o inimigo da propagação dos seres e influi sobre os fenômenos monstruosos.

Invocação: “OMAEL, desejo que, pelo meu canal, venham ao Mundo, almas nobre e elevadas. Mas, se a necessidade exige, que de mim venham seres disformes de corpo ou alma. Abre, Senhor, meu corpo ao amor, para que eles encontrem em mim as virtudes das quais irão necessitar para suas peregrinações humanas”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007,Ed.Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: