quinta-feira, 21 de junho de 2007

Quinta Feira, 21 de Junho de 2007

Fase da Lua – Nova às 00h:14m de 15.06.2007.
Os sete dias da lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados: à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.

Lua em Virgem às 21h:46m do dia 19.06.2007. Favorece atividades ligadas à tecnologia, à economia, à pedagogia. Comércio, troca de correspondências, pequenas viagens, comunicação em geral. Solstício de Inverno às 03h:46m de 21.06.2007 (ver matéria a respeito postada neste Blog).


Dia Internacional do Ex-Combatente, Dia da Mídia, Dia do Intelectual, Dia Universal Olímpico.

Santos do Dia: S. Luiz Gonzaga.

Anjo do Dia: 21º ANJO: NELCHAEL. Governa nos dias:21 de junho, 02 de setembro, 14 de novembro, 26 de Janeiro, 09 de abril. Salmo 30, versículo: 18. Horário: 06h:40m às 07h:0m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo concede sucesso na área tecnológica, e nas ciências exatas, Astronomia e Astrologia. Atua contra a calúnia e ajuda na inspiração para a arte. Ajuda a reencontrar pessoas desaparecidas. O gênio contrário induz à ignorância, aos erros e aos preconceitos.
Invocação: “Livra-me NELCHAEL, dos caluniadores e dos maus espíritos que não aceitam a Tua Obra. Faze com que os meus objetivos para com o futuro não sejam um sonho vão. Permite que meu intelecto conceba as verdades do espírito e que, com as pedras de meu passado, eu possa construir Universos novos”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007,Ed.Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: