quarta-feira, 27 de junho de 2007

Quarta Feira, 27 de Junho de 2007

Fase da Lua – Crescente às 10h:16m de 22.06.2007.
Os sete dias da lua crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal entendidos, às atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.

Lua em Sagitário às 09h:25m do dia 27.06.2007. Trata-se de um período de expansão, animação e otimismo., tornando as pessoas mais confiantes e dispostas a ousarem. Debates e discussões tendem à agressividade e arrogância, não medir aquilo que se deve dizer. Atividades ligadas à justiça e ao comércio exterior; educacionais e também ligadas à filosofia e à religião. Trabalhos que exijam prudência e honestidade. Assuntos ligados às finanças.

Dia Internacional do Diabético, Dia Nacional do Vôlei, Dia Nacional do Progresso.

Santos do Dia: S.Cirilo de Alexandria, S.Ladislau.

Anjo do Dia: 27º ANJO: YERATHEL Governa nos dias:27 de junho, 08 de setembro, 20 de novembro, 01 de Fevereiro, 15 de abril. Salmo 139, versículo:1. Horário: 08h:40m às 09h:00m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo garante a justiça e concede ajuda diante das provocações. Também favorecem as atividades mentais, principalmente as que estão ligadas às ciências e às artes. Ajuda a afastar os pensamentos negativos. A pessoa regida por este anjo conseguirá prestígio social se afastar a intolerância. Ajuda a confundir os inimigos e trapaceiros. Conhecimento das verdades eternas. Fidelidade ao seu Destino. Aceitação do Carma. Propaga as luzes, a civilização e a liberdade. O gênio contrário favorece a ignorância, a escravidão e a intolerância.

Invocação: “YERATHEL, permite-me utilizar as virtudes adquiridas em minhas vidas passadas, para iluminar a parte obscura de Meu Universo; que eu seja como um rio de fogo, onde os homens se purificarão. Ajuda-me a superar aquilo que é profano. Faze com que, em mim, a Inteligência Viva seja o reflexo do Saber Divino”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007,Ed.Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: