domingo, 17 de junho de 2007

Domingo, 17 de Junho de 2007

Fase da Lua – Nova às 00h:14m de 15.06.2007.
Os sete dias da lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados: à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.

Lua Fora de Curso: das 04:42h às 14:26h. Em postagens anteriores deste Blog há orientações sobre o que deve ser feito quando a lua estiver fora de curso.
Lua em Leão às 14h:25m do dia 17.06.2007. Favorece atividades que requeiram tomadas de decisões, que envolvam riscos e dêem margem a improvisações. Festas, reuniões entre amigos. Atividades relacionadas com a ciência e a literatura.

Dia do Funcionário Público aposentado, Dia Mundial da Luta contra a desertificação.

Santos do Dia: S.Adolfo de Osnabrueck.

Anjo do Dia: 17º ANJO: LAUVIAH. Governa nos dias:17 de junho, 29 de agosto, 10 de novembro, 22 de Janeiro, 05 de abril. Salmo 8, versículo: 1. Horário: 05h:20m às 05h:40m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo favorece a volta de antigas amizades e amores. Confere talento para a literatura, música Poesia e Filosofia. Dá sobriedade e energia. Ajuda aqueles que têm insônia. Favorece as revelações em sonho. O gênio contrário é inimigo da religião e das crenças; dá preguiça e gosto pelas coisas sem valor.
Invocação: “Permite LAUVIAH, que meu inconsciente se integre no meu consciente, para que minhas situações passadas se tornem mais claras e transparentes, eliminando, assim, o fantasma que entristece meu espírito. Faze de mim uma ponte viva de sintonia entre o pensamento e o desejo; que eu seja um intérprete para todos aqueles que não entendem o que exprimes nas maravilhas da Tua Obra”.

(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007,Ed.Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: