domingo, 3 de junho de 2007

Domingo, 03 de Junho de 2007.


Fase da Lua – Cheia – Blue Moon às 22h:04m de 31.05.2007
Os sete dias da lua cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais; à conscientização dos bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação

Lua em Capricórnio às 12h:10h do dia 02.06.2007. Favorece atividades objetivas, bem pensadas, que requeiram imparcialidade. Assuntos relacionados a propriedades, política, estudos e economia.
Dia Mundial da Comunicação Social, Dia Mundial do Administrador de Pessoal.
Santos do Dia: S.Carlos Lwanga e companheiros mártires, Santa Paula e Santa Olívia.
Anjo do Dia: 3º ANJO: SITAEL. Governa nos dias:03 de junho, 15 de agosto, 27 de outubro, 08 de Janeiro, 22 de março. Salmo 90,versículo: 2. Horário: 00h:40m às 01h:00m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.”Meu refúgio, minha Fortaleza, meu Deus, eu confio em ti. Antes que os montes nascessem e a terra e o mundo fossem gerados, desde sempre e para sempre tu és Deus! Este Anjo protege contra os assaltos, afasta o erro e a mentira e ajuda a obter o apoio de pessoas influentes. Concede fidelidade à palavra dada. Consciência das vidas anteriores. Reconhecimento da proteção recebida. Poderes para vencer os obstáculos. Grande força para vencer na vida, melhor compreensão sobre estudos espirituais e magnetismo pessoal. O gênio contrário domina sobre a hipocrisia, ingratidão e deslealdade.
Invocação: “SITAEL, Que eu seja o equilíbrio entre as posições conflitantes. Que eu seja fiel à Verdade e portador da Esperança para que Teu amor, por meu intermédio, dissolva as tempestades e os mal entendidos".
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento).

Nenhum comentário: