terça-feira, 24 de abril de 2007


TERÇA FEIRA – Associações

Arcanjo: Samael
Signo: Áries e Escorpião
Planeta: Marte
Elemento: Fogo e Água
Cor: Vermelho
Pedra: Rubi
Perfume: Alfazema
Flor: Rosa Vermelha
Atributos: Prosperidade

ORAÇAO PARA ATRAIR RIQUEZA, ABUNDANCIA E PROSPERIDADE.

Eu Sou a grande opulência do Criador, feita visível para o meu uso correto, agora e sempre. Eu Sou capaz de alcançar a opulência que almejo. Eu Sou a presença que produz abundância, onde quer que eu deseje empregá-la. As riquezas do Criador fluem incessantemente para as minhas mãos e delas farei uso. Nada poderá me deter. Eu Sou Eu sei que Sou. Eu uso a opulência ilimitada do Criador. Eu sou a vitoriosa presença conquistadora em qualquer empreendimento que eu deseje. Porque Eu Sou agora o domínio pleno de toda a aplicação que eu faça. Eu Sou a presença contida em todo pedido. Eu posso suprir e executar.

Nenhum comentário: