sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sexta Feira 20.04.2007 - Lua Nova em Gêmeos

Arcanjo: Anael
Signo: Touro e Libra
Planeta: Vênus
Elemento: Ar e Terra
Cor: Anil
Pedra: Safira
Perfume: Lavanda
Flor: Rosa Amarela
Atributos: Equilíbrio

ORAÇAO PARA CONSEGUIR AUTOCONTROLE E EQUILÍBRIO

Eu Sou o poder de meu completo autocontrole para sempre mantido. Eu Sou o mestre interior que governa e controla toda a seqüência dos meus pensamentos, na plena perfeição do Criador, como desejo que eles sejam. Eu Sou a presença do amor divino em todas as ocasiões. Eu Sou a harmonia e o entendimento, a compreensão e o perdão. Eu Sou o equilíbrio perfeito entre a linguagem e a ação em todas as ocasiões. Eu Sou o equilíbrio perfeito que tudo controla. Eu Sou a presença que impede qualquer manifestação de ira ou descontrole. Eu Sou o controle positivo e pacifico de toda essa situação. Eu Sou, a única presença e inteligência agindo dentro de mim. Eu Sou a força criadora e nada me deterá.

Nenhum comentário: