domingo, 22 de abril de 2007

Domingo 22.04.2007 - Descobrimento do Brasil

DOMINGO - Associações
Arcanjo: Miguel
Signo: Leão
Planeta: Sol
Elemento: Fogo
Cor: Laranja
Pedra: Diamante
Perfume: Heliotrópio
Flor: Girassol
Atributos: Vencer Obstáculos

ORAÇAO PARA RESOLVER QUALQUER SITUAÇÃO HARMONIOSAMENTE

Eu Sou a presença que ilumina e revela. Nenhuma atividade externa que eu necessite conhecer me pode ser recusada. Porque Eu Sou a sabedoria. Eu Sou o poder revelador que tudo apresente diante de mim, para que eu possa ver entender, e agir de acordo. Eu Sou a única presença que atua no meu destino. O Criador está em mim. Eu Sou a presença da vontade e tenho o dom de resolver qualquer situação harmoniosamente. Eu Sou a única presença que age no meu mundo. Eu Sou, a ressurreição, e a vida dos meus negócios. Eu Sou a presença comandante, a energia inesgotável, a sabedoria que faz meu desejo realizar-se. Eu Sou a força, o poder de alcançar com firmeza através de todas as experiências. Quero continuar pleno de luz e harmonia em todos os momentos por meio da gloriosa presença. Eu Sou quem sou. Eu Sou esta grande presença que me sustenta e que não posso ultrapassar.

Nenhum comentário: