quinta-feira, 19 de abril de 2007

Arcanjo Miguel
A presença angelical nos ajuda a tornar claro o propósito de nossas vidas
(Sonia Café)


QUINTA FEIRA - Associações

Arcanjo: Zadquiel
Signo: Sagitário e Peixes
Planeta: Júpiter
Elemento: Fogo e Água
Cor: Azul
Pedra: Ametista
Perfume: Sândalo
Flor: Rosa cor de rosa
Atributos: Proteção

ORAÇAO PARA OBTER PROTEÇÃO EM TODOS OS PERIGOS

Eu Sou o poderoso círculo mágico de proteção que me cerca. Meu poder é invencível. Por isso afasto de mim todos os pensamentos e os elementos que poderiam penetrar ou interferir na minha vida. Eu Sou a perfeição do meu mundo e ela é auto-sustentável. Eu Sou o cinto eletrônico protetor em torno da minha fé. Eu Sou a presença em guarda. Eu Sou a inteligência onipresente. Todo-poderosa e protetora que governa a mente e este corpo. Eu Sou a guarda invencível, invisível, estabelecida, sustentada e mantida sobre a minha mente, meu corpo, meu lar, meu coração e os meus negócios. Eu Sou a presença que nada pode me perturbar. Eu Sou invencivelmente protegido contra qualquer sugestão imperfeita. Eu Sou uma rocha. Eu Sou a pura radiação de amor Divino, envolvendo este corpo e esta vestimenta de luz e energia que me cobre e protege de tudo e de todos.

Nenhum comentário: