sábado, 13 de agosto de 2011

Os poderes dos Cristais na Energização dos ambientes!!!!




Os cristais são utilizados para meditação, para desenvolver a intuição e a aprendizagem, elevando os sentidos. Para estabilizar as emoções, acalmar a mente, tratar de desequilíbrios corporais.

Para melhorar a energia do lar:
Manter uma fonte ou aquário em casa com vários tipos de pedras. O movimento da água juntamente com a energia das pedras além de causar um efeito favorável, auxilia na ampliação das energias positivas.
Na entrada de casa é bom ter uma ametista que tem o poder de transformar energia negativa em positiva, melhorando o astral.

Limpeza das Pedras.

Deve ser feita na lua cheia preferencialmente no primeiro dia. Colocar as pedras em uma vasilha de vidro com três porções pequenas de sal grosso, Deixar o recipiente próximo de uma janela, sacada, ou em caso de você possuir um quintal, deixá-la no quintal recebendo a energia do luar. Assim que o dia amanhecer, lavar uma de cada vez na água corrente e colocar novamente na mesma vasilha de vidro. Colocar no sol, ou se estiver chovendo na chuva, até por volta das 12 horas. Repetir esse processo de limpeza por sete meses, todos os meses, no primeiro dia da lua cheira.

Para proteção pessoal:
Trazer sempre junto a si: 1 pedra de turmalina, cristal bruto, ametista e citrino.

Prosperidade: citrino, piritas e cristal

Amor: Quartzo rosa

Sono tranqüilo: Ao lado da cama: colocar cristal, quartzo rosa, lápis lázuli.

Mensageiros dos ventos ou sinos de felicidade:
Acalmam o ambiente. As energias negativas são eliminadas dando lugar às energias positivas. Ideal para colocar nas janelas, sacadas, ou quintais.

Pêndulos ou pedras: Utilizados para medir as energias positivas ou negativas. São utilizados pela radiestesia. Ao girarem no sentido horário: energias positivas. Anti-horário: energias negativas.

Árvores da felicidade: Trazem boa sorte e harmonizam o ambiente. Escolha a pedra favorável de seu signo ou do ambiente em que será utilizada.

Nenhum comentário: