quinta-feira, 11 de agosto de 2011

11 de Agosto - Aniversário de meu irmão Claudio!!!!




Homenagem ao Meu irmão CLÁUDIO

“Confio em Deus com todas as minhas forças e por isso peço a Ele que ilumine o meu caminho, e conceda-me a graça que tanto necessito, e ardentemente desejo”




Meu querido irmão: Faço esta prece cotidianamente que tanto me lembra de ti. Meu coração vive apertado e jamais deixei de colocar o seu nome em minhas orações, buscando entender os motivos que te fizeram seguir adiante, sem nunca mais olhar para trás. No meu coração resta a saudade, e, no porta-retrato, teu sorriso tímido e sincero. “Peço ao seu Anjo Protetor, MUMIAH, que o Guie e, se possível, se for da Vontade de Deus, que me ajude a receber notícias suas”.



Monica Numast - Mariza Alcantara
11.08.2011

Nenhum comentário: