sexta-feira, 24 de setembro de 2010

24 de Setembro de 2010 - É PRIMAVERA!!!!!

Dia: Início da Primavera, dia da Revegetação, Dia da Comunidade, Dia Olímpico, Dia da Internet, dia da Ikebana, Dia do Soldador, Dia Estadual do Técnico Industrial. Aniversário de Morte de Sigmund Freud, o Pai da Psicanálise (1939), Aniversário de morte do poeta Chileno Pablo Neruda (1973).

Santos do Dia: São Lino, S. André (mártir), S.Lino, (papa e mártir), Santa Tecla (mártir). Nossa Senhora das Mercês

Anjo do Dia: 43º ANJO: VEHUHIAH Governa nos dias: 24 de setembro, 06 de dezembro, 17 de Fevereiro, 01 de maio, 13 de julho. Salmo 87, versículo: 14: Horário: 14h: 40m às 14h: 20m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.

Este anjo concede sucesso nas causas justas, protege as pessoas deprimidas, libertando-as. Auxilia na realização de trabalhos difíceis, estimula o amor e concede sagacidade. Favores de altas personalidades. Proteção nos empreendimentos. Preside a paz, influi sobre a prosperidade das nações, conduz à glória militar. O gênio contrário provoca discórdias entre as nações, induz a revoluções, dissemina orgulho e paixões.

Invocação: “VEHUHIAH, Faze com que em mim, resplandeça a Luz e que minha energia interior se projete para sublimes objetivos; que minhas emoções possam se integrar harmoniosamente com o Mundo Racional. Se me designastes para lutar em Teu Nome, preserva-me da ira, que minha “violência” não tenha outro objetivo a não ser o de servir e entender o Senso de Teu Rigor”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Fase da Lua – Cheia às 06h: 17m do dia 23.09.2010

Momento em que a Lua encontra-se a 180º em relação ao Sol, formando uma oposição. A partir do dia do início da Lua Cheia, ela caminha para sua fase minguante.

Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais; à conscientização de bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação. Bom período para começar atividades que exija a cooperação das pessoas. Divulgar novas idéias. Iniciar atividades com sucesso, mas de pouca duração. Atividades de lazer à noite. Eventos com grande presença de público, com sucesso rápido e ampla divulgação. Marcar novos encontros e atividades sociais. Nesta lua ocorre o maior número de nascimentos. Cortar cabelo visando o crescimento com fios mais fortes.

Lua em Áries: Às 05h:47m do dia 23.09.2010. Favorecem atividades que exijam uma postura independente, decidida, movida pelo impulso. Empreendimentos que requeiram esforço, físico ou mental, trabalhos com máquinas, com fogo e com ferro.

Nenhum comentário: