quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2007

Fase da Lua – Cheia às 16h: 46m do dia 26.09.2007.
Momento em que a Lua encontra-se a 180º em relação ao Sol, formando uma oposição. A partir do dia do início da Lua Cheia, ela caminha para sua fase minguante.
Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais; à conscientização de bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação. Bom período para começar atividades que exija a cooperação das pessoas. Divulgar novas idéias. Iniciar atividades com sucesso, mas de pouca duração. Atividades de lazer à noite. Eventos com grande presença de público, com sucesso rápido e ampla divulgação. Marcar novos encontros e atividades sociais. Nesta lua ocorre o maior número de nascimentos. Cortar cabelo visando o crescimento com fios mais fortes.

Lua em Áries: Às 11h: 23m do dia 26.09.2007. Favorecem atividades que exijam uma postura independente, decidida, movida pelo impulso. Empreendimentos que requeiram esforço, físico ou mental, trabalhos com máquinas, com fogo e com ferro.

Dia: Dia da caridade católica, Dia do Ancião, Dia Internacional do Idoso, Dia Mundial do Turismo, Dia da Música Popular Brasileira, Dia do Cantor, Dia do Encanador, dia da Educação física, Festa dos Ibêji. O presidente Médice, inaugurou a Transamazônica com 1.253 km de rodovia (1972)

Santos do Dia: Dia de São Vicente de Paulo, São Cosme e São Damião, São Caio, São João de Meda.

Anjo do Dia 46º ANJO: ARIEL. Governa nos dias: 27 de setembro, 09 de dezembro, 20 de fevereiro, 04 de maio, 16 de julho. Horário: 15h: 00m às 15h: 20m. Salmo 144, versículo: 9. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Javé, eu cantarei para ti um cântico novo, tocarei para ti a harpa de dez cordas”.

Este anjo concede sonhos proféticos, idéias e iluminação espiritual para a escolha do caminho certo. Revela em sonhos, o paradeiro das pessoas e objetos desaparecidos. Este anjo é o canal para agradecermos a Deus, os bens e os tesouros recebidos. Concede espírito forte, embora prudente; ajuda a resolver os problemas difíceis. Além disso, estimula as atitudes discretas e as idéias inovadoras. O gênio contrário perturba o espírito e faz cometer imprudência.

Invocação: “Ilumina, ARIEL, minha percepção para que me torne útil nesta grande Obra, de desvendar a meus irmãos, os tesouros ”adormecidos” nas profundezas de meu ser. Quero que me revele todos os segredos das profundezas divinas, numa ordem perfeita, para que meu intelecto frágil possa, assim, assimilá-los e projetá-los no Mundo dos Homens”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: