terça-feira, 21 de agosto de 2007

Terça-Feira, 21 de Agosto de 2007

Fase da Lua – Crescente às 20h: 55m do dia 20.08.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar novos projetos e empreendimentos.

Lua em Sagitário às 01h: 45m do dia 21.08.2007. Favorecem atividades ligadas à justiça e ao comércio exterior; atividades educacionais e também ligadas à filosofia e à religião. Trabalhos que exijam prudência e honestidade. Assuntos ligados às finanças.

Dia: Dia Nacional do Catecismo, Dia da Habitação, Dia do Folclore. Aniversário da morte de Raul Seixas.

Santos do Dia:
S. Pio X (Papa), S. Joana Francisca.

Anjo do Dia: 9º ANJO: HAZIEL. Governa nos dias: 21 de agosto, 02 de novembro, 14 de janeiro, 28 de março, 09 de junho. Horário: das 02h: 40m às 03h: 00m. Salmo 24, versículo 6. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Deus, Lembra-te da tua compaixão e do teu amor, que existem desde sempre”.

Este anjo favorece a disciplina e a obediência, protege as transações de câmbio, permite a obtenção de lucros, no comércio de livros e combate a esterilidade. Ajuda das pessoas bem posicionadas. Concede todas as coisas que lhe forem pedidas, principalmente perdão, reconciliações e ainda protege contra enganos e erros. Ajuda na obtenção da Misericórdia de Deus. Dá amor ao estudo e às artes. Domina a boa fé das pessoas. Por este anjo, Deus concede a Misericórdia, e ele tem poderes para conceder absolutamente tudo o que lhe for pedido, mas em especial o seguinte: reconciliações, amizades brilhantes, perdão das ofensas, favores dos poderosos neste mundo, capacidade de provar a boa fé num mal entendido, proteção contra enganos e fraudes. O gênio contrário domina o ódio e a hipocrisia, gostando de enganar e desunir as pessoas.

Invocação: “Peço-te apenas, HAZIEL, QUE TUA Misericórdia possa se exprimir por meu intermédio. Coloca-me no caminho dos que vivem a experiência do rigor, para que eles possam encontrar em mim a promessa de uma viagem menos árdua e mais feliz”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: