sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007

Fase da Lua – Crescente às 20h: 55m do dia 20.08.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar novos projetos e empreendimentos.

Lua em Capricórnio às 12h: 20m do dia 23.08.2007. Favorecem atividades objetivas, bem pensadas, que requeiram imparcialidade. Assuntos relacionados com propriedades, com política, estudos e economia.

Lua Fora de Curso: Das 20h: 41m de 24.08, às 19h: 36m de 25.08.2007. (Vide matéria sobre o que fazer quando a Lua está fora de Curso, em postagem anterior neste Blog).

Dia: Dia do Artista, Dia Nacional da Infância, Dia da Festa de Oxumarê. Aniversário da morte de Getúlio Vargas(1954).

Santos do Dia: São Bartolomeu (apóstolo), S.Emilia de Vialar, S. Maria Micaela.

Anjo do Dia: 12º ANJO: HAHAIAH. Governa nos dias: 24 de agosto, 05 de novembro, 17 de janeiro, 31 de março, 12 de junho.
HORARIO: das 03h: 40m às 04h: 00m. Salmo 1, versículo 50. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Em ti confiam os que conhecem teu nome, pois não abandonas os que te procuram, Ó Deus”.

Este anjo influi sobre os sábios; confere costumes brandos, fisionomia agradável. Ajuda na compreensão de mistérios profundos, faz revelações por meio de sonhos, estimula a espiritualidade, a intuição aguçada e a moderação. Concede sensibilidade artística. O gênio contrário é o da indiscrição e mentira,e influi sobre os que abusam da confiança depositada.

Invocação: “Oh HAHAIAH, ajuda-me a ser aquele que transmite aos meus irmãos a paz e a harmonia. Não permitas que eu me perca em paixões que debilitam. Que nos momentos de solidão eu tenha forças para enfrentá-los”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: