sexta-feira, 22 de junho de 2007

Sexta Feira, 22 de Junho de 2007

Fase da Lua – Crescente às 10h:16m de 22.06.2007.
Os sete dias da lua crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal entendidos, às atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.

No dia 22.04.2007, publiquei neste Blog: "Ritual para a Lua Crescente". Vale a pena conferir!

Lua em Libra às 08h:44m do dia 22.06.2007. Favorece atividades diplomáticas, conciliadoras, relacionadas com a beleza e a harmonia. Casamentos, diversões, artes publicidade, sedução.

Dia do Aeroviário, Dia do Gráfico (Sindicato Patronal), Dia do Orquidófilo.

Santos do Dia: S. João Fischer, Hespério, Bispo Paulinho de Niola.

Anjo do Dia: 22º ANJO: YEYAEL. Governa nos dias:22 de junho, 03 de setembro, 15 de novembro, 27 de Janeiro, 10 de abril. Salmo 120, versículo: 3. Horário: 07h:00m às 07h:20m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo protege contra os naufrágios e as tempestades, bem como, nos proteger contra aqueles que querem nos aprisionar, sob todas as formas. Ajuda a ter sucesso no comércio e na estabilidade financeira. Manutenção do respeito e da fama. Sucesso ns viagens que empreender. Dá idéias liberais e filantrópicas. O gênio contrário domina sobre os piratas, os corsários e escravos.
Invocação: “Permite YEYAEL, que minha consciência possa se expressa em meu comportamento, para que minhas atitudes falem melhor e mais alto do que minhas palavras. Livra-me do perigo do naufrágio que espreita o homem sempre que sua alma se separa do Eterno. Protege-me do equívoco de Narciso para que, quando um espelho refletir minha imagem, meus olhos Vejam-Te em mim”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007,Ed.Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: