sábado, 16 de junho de 2007

Sábado, 16 de Junho de 2007

Fase da Lua – Nova às 00h:14m de 15.06.2007.
Os sete dias da lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados: à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.

Lua em Câncer às 10h:46m do dia 15.06.2007. Favorece atividades que envolvam riscos, préstimos de serviços, compaixão e solidariedade. Viagens marítimas, convenções e empréstimos financeiros.

Dia da Unidade Nacional.

Santos do Dia: S.Ciro, S.Aureliana.

Anjo do Dia: 16º ANJO: HAKAMIAH. Governa nos dias:16 de junho, 28 de agosto, 09 de novembro, 21 de Janeiro, 04 de abril. Salmo 87, versículo: 1. Horário: 05h:00m às 05h:40m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo protege as atividades militares, as instituições sociais, a verdade e a lei. Previne contra as seduções; confere caráter franco, leal e valente, suscetível em questões de honra. Ajuda a combater as pessoas inescrupulosas. O gênio contrário domina sobre os traidores, provocando traições, seduções e revolta.
Invocação: “HAKAMAIH, Tu me designaste para construir um novo Universo. Dá-me Força e Luz, mesmo quando as paixões humanas agitarem meu coração. Desperta-me para meus erros, e te entregarei um Mundo mais sensível aos Teus Propósitos Divinos”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007,Ed.Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: