quarta-feira, 20 de junho de 2007

Quarta Feira, 20 de Junho de 2007

Fase da Lua – Nova às 00h:14m de 15.06.2007.
Os sete dias da lua minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados: à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamentos de saúde.

Lua em Virgem às 21h:46m do dia 19.06.2007. Favorece atividades ligadas à tecnologia, à economia, à pedagogia. Comércio, troca de correspondências, pequenas viagens, comunicação em geral.

Dia do Revendedor.

Santos do Dia: S.Florentina, Ciríaco de Tomes.

Anjo do Dia: 20º ANJO: PAHALIAH. Governa nos dias:20 de junho, 01 de setembro, 13 de novembro, 25 de Janeiro, 08 de abril. Salmo 119, versículo: 2. Horário: 06h:20m às 06h:40m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.
Este anjo concede sabedoria, conduta irrepreensível, e ajuda na revelação da verdade. Atua no encontro da vocação apropriada. Reforça a fé, propicia força moral e faz aflorar a vocação religiosa. Confere prudência e intrepidez, inclina à piedade. O gênio contrário domina o ateísmo, os apóstatas, os libertinos e os renegados.
Invocação: “Ilumina, PAHALIAH, minha fé para que eu possa contemplar as verdades do Mundo, onde a razão não mais pode penetrar. Faze com que a minha palavra reconduza os que estão perdidos. Dá-me a solidão necessária à meditação e, na hora certa, faze com que eu me aproxime dos que necessitam de Tua Sabedoria, para lhes transmitir a Semente da Eternidade”. (Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007,Ed.Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: