quinta-feira, 26 de abril de 2007


Fase da Lua – Crescente
Os sete dias da lua crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal entendidos, às atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos obsoletos; às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.
Lua em Virgem às 06:25h. Favorece as atividades ligadas à tecnologia, à economia, à pedagogia. Comércio, troca de correspondências, pequenas viagens, comunicação em geral. Embora a comunicação entre as pessoas seja favorável, prevalece a necessidade de preservação, tornando-se então um ingrediente favorável para o entendimento entre as pessoas. Deve, entretanto, deixar as dúvidas de lado e não ter pressa para obter os resultados, pois estes não virão rapidamente.

Dia da empregada doméstica, do sacerdote, dia Mundial do Teatro.

Santos do Dia: Santo Anacleto. Edificou o túmulo de S.Pedro. Foi o terceiro Papa da Igreja de Roma entre 76 e 88. Morreu mártir e foi sepultado ao lado de S.Pedro.
Santo Pascácio Radberto. Nasceu no Séc.IX em Soissons, França.
Nossa Senhora do Bom Conselho.

Anjo do Dia: 38º Anjo. Haamiah. Governa nos dias: 26 de abril, 08 de julho, 19 de setembro, 01 de dezembro e 12 de fevereiro. Salmo 90, versículo 9. Horário 12:00 às 12:20 horas. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário. Este anjo governa os cultos religiosos e anula as influências maléficas, as fraudes, a mentira e a violência. Proteção contra o fogo, as feras, e os inimigos. Concede ajuda nas obras espirituais.
Invocação: Purifica Haamiah meus sentimentos. Afasta de mim tudo o que não esteja de açodo com Tuas Regras Divinas, faze com que o meu coração deseje somente o que desejares. Ensina-me a eliminar o combate entre irmãos faze com que me sejam outorgados os atributos para que todos possam contemplar através de mim o esplendor da tua obra.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva).

Nenhum comentário: