quarta-feira, 6 de junho de 2007

Terça Feira, 05 de junho de 2007
Fase da Lua – Cheia – Blue Moon às 22h:04m de 31.05.2007
Os sete dias da lua cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais; à conscientização dos bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação.

Lua em Aquário: ás 20h:16m do dia 04.06.2007. Favorece atividades que proporcionem prazer momentâneo. Que exijam ousadia, coragem para confrontar sistemas estabelecidos. Atividades ligadas à agricultura, à eletricidade, invenções, experiências psíquicas e à aviação.

Dia Mundial da Ecologia e do Meio Ambiente

Santos do Dia: S.Cira, s. Bonifácio

Anjo do Dia: 5º ANJO: MAHASIAH. Governa nos dias:05 de junho, 17 de agosto, 29 de outubro, 10 de Janeiro, 24 de março. Salmo 33, versículo: 4. Horário: 01h:20m às 01h:40m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.”A palavra de Deus é reta, e sua obra toda é verdade” Invocação:”Não permitas, Mahasiah, que as virtudes que colocaste em minha alma se transformem em obstáculos para a minha evolução. Ajuda-me a compreender que preciso “acertar as contas” com aqueles que foram outrora meus companheiros na estrada da vida. Me aceita como Teu Ministro na Terra, para que eu, com a alma iluminada, possa ser o mensageiro da Tua Verdade”. (Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensantento).

Nenhum comentário: