segunda-feira, 4 de junho de 2007

Segunda Feira, 04 de junho de 2007

Fase da Lua – Cheia – Blue Moon às 22h:04m de 31.05.2007
Os sete dias da lua cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais; à conscientização dos bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação.

Lua fora de curso: das 18h:45m às 20h:16m.

Lua em Aquário: ás 20h:16m do dia 04.06.2007. Favorece atividades que proporcionem prazer momentâneo. Que exijam ousadia, coragem para confrontar sistemas estabelecidos. Atividades ligadas à agricultura, à eletricidade, invenções, experiências psíquicas e à aviação.

Dia Internacional das Crianças Vítimas de Agressão; Dia Internacional do Corporativismo.

Santos do Dia: S.Francisco Caracciolo, S.Saturnina, S.Daciano. marir: Arécio, S.Quirino,Bispo.

Anjo do Dia: 4º ANJO: ELEMIAH. Governa nos dias:04 de junho, 16 de agosto, 28 de outubro, 09 de Janeiro, 23 de março. Salmo 6,versículo: 4. Horário: 01h:00m às 01h:20m. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado.”Volta-te Deus, e livra minha alma, e me salva por Tua graça”. Este Anjo protege nas viagens e afasta as traições, os maus espíritos e os tormentos da alma. Reforça o aprendizado através das experiências e erros. Sensatez diante do sucesso material. O gênio contrário domina a má educação, as descobertas perigosas ou nocivas à sociedade dificultam as empresas. Invocação: “Segue meus passos, ELEMIAH, e não permitas que eu me deixe levar pela ambição excessiva, nem que um carma excessivo caia sobre os meus ombros. Que Tua face oculta me seja revelada e que, por meu intermédio, Teu Amor, Ilumine o Mundo!” (Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz:A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico,Ed.Pensamento).

Nenhum comentário: