domingo, 19 de agosto de 2007

Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007

Fase da Lua – Crescente às 20h: 55m do dia 20.08.2007.
Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia. Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas. Bom momento para assinar contratos e papéis; começar estudos de aperfeiçoamento; começar uma poupança e iniciar investimentos; cortar o cabelo para ter um crescimento rápido; esclarecer mal entendidos; fazer dietas para aumentar o peso; não fazer dietas para emagrecer, pois é mais difícil de perder peso. Fazer lançamentos e exposições; iniciar atividades que exijam um bom público, com resultados a curto e médio prazo; iniciar atividades ligadas ao ensino; iniciar novos projetos e empreendimentos.

Lua em Escorpião às 13h: 14m do dia 18.08.2007. Favorecem atividades que requeiram o uso da energia, que não leve em conta as perdas; atividades ousadas que requeiram certa visão dos fatos. Pescarias, trabalhos que exijam persistência e coragem.

Dia: Dia do Artesão, Dia do Papeleiro, Dia do Maçom, Dia Estadual do Vizinho.

Santos do Dia: S. Bernardo de Clairvaux. Samuel (profeta), S.Severo (mártir).

Anjo do Dia: 8º ANJO: CAHETMEL. Governa nos dias: 20 de agosto, 01 de novembro, 13 de janeiro, 27 de março, 08 de junho. Horário: das 02h: 20m às 02h: 40m. Salmo 94, versículo 6. No dia que está na terra, listado acima, pode-se rezar o salmo em qualquer horário; nos demais dias, no horário estipulado. “Entrem e se prostrem e se inclinem, bendizendo a Deus, que nos fez”.

Este anjo purifica os ambientes, aumenta a fé, inspira a gratidão. Presta auxilio contra inveja e sentimentos inferiores. Auxilio contra feitiços, maldições e inveja dos inimigos. Favorece a agricultura, inspira ao homem o amor do trabalho na agricultura; caça e atividade. Propicia a fartura. O gênio contrário provoca tudo o que é nocivo às produções da terra e inspira blasfêmias.

Invocação: “Ó CAHETMEL, Tu me concedeste o triunfo. Mas me colocaste em meio às lisonjas e adulações, cercado de obstáculos que me afastam da Tua Divina Presença. Ajuda-me CAHETMEL, a vencer a fama, os elogios e o sucesso, para que eu me inunde na Tua Força. Liberta-me da vaidade, e eu me libertarei da servidão da fartura”.
(Syliel: Ao Encontro de Meu Anjo Protetor, Ed. Objetiva). (F.Valdomiro Lorenz: A sorte revelada pelo Horóscopo Cabalístico, Ed. Pensamento). (Almanaque do Pensamento 2007, Ed. Pensamento-Cultrix Ltda.)

Nenhum comentário: